News
Carregando...

Área Católica - Rede Social Católica



No dia 04/05/2015, o Arcebispo Metropolitano, Cardeal Orani João Tempesta, fez o anuncio e o lançamento oficial da nova rede social católoca, a Área Católica (www.areacatolica.com), no Corcovado, Rio de Janeiro. "Toda rede social ajuda a comunicar uma mensagem, a levar mais longe as ideias. Na Área Católica, o objetivo é discutir e compartilhar temas que são relevantes para a sociedade, como a paz, o perdão, a fraternidade e a ecologia, tudo baseado na fé cristã", explicou o Cardeal.

Poucos momentos após o seu lançamento, a rede social já contava com pouco mais de 5 mil perfis criados. "Quanto mais seguidores para ajudar a divulgar a paz, melhor" comemorou o Cardeal.

Assim como no Facebook, nesta nova ferramenta também é possível compartilhar imagens e vídeos, criar grupos, marcar eventos, e claro, acompanhar perfis de personalidades e instituições católicas.

Claro que a ideia não é competir com as redes sociais tradicionais, e sim apenas ter um espaço específico para assuntos católicos, criar um ambiente de amizade e trocas de ideias, música e afins.

Para acessar o Área católica, é fácil, basta acessar www.areacatolica.com ou clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe TempleProject
Compartilhe no Google Plus

Sobre TempleProject

TempleProject Brasil é um site criado e administrado pelo Cavaleiro Templário Professo Fr. Juan Rodrigues da Silva, associado à Casa Templária do Rio de Janeiro do Priorado do Rio de Janeiro da OSMTH (Ordem Soberana e Militar do Templo de Jerusalém) - Porto PT, com o objetivo de divulgar os princípios do Templarismo, mensagens positivas em geral e assuntos de interesse da Ordem.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

A Importância da Santa Missa